O melhor lado da shipping container homes

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, 1 pouco longe da agitação, porém perto este suficiente de modo a aproveitar todos os pontos fortes do centro do San José, Costa Rica.

Mesaque 1 do março por 2015 Tais como funciona pelo caso do raios, creio eu que possui tendência do puxar raios jé que é metal, é só colocar 1 de modo a raios?

Tal mansão é a prova por de que ESTES containers velhos igualmente podem vir a se tornar Parcela por luxuosos projetos. O imóvel foi construído a partir por nada mais nada menos do qual 31 containers e incorpora a ideia de sustentabilidade em vários outros aspectos do projeto, tais como este armazenamento inteligente da água da chuva. Arquitetos: Zeliger Build – Constate mais detalhes cá.

cintia 18 de junho de 2014 ola sou de minas e gostaria de saber se possui alguma impresa especializada em Bombas de modo a esse Espécie do manejorefregatráfego, gostaria do contruir uma casa de 3 quartos, um com suite, sala, confeciona america e banheiro social. Gostei muita da ideia por uma casa sustentavel. Grato.

Sara 19 do julho do 2014 Excelente noite, achei maravilhosa essa idéia Ainda mais sustentável d casa e gostaria por Ainda mais detalhes a respeito, principalmente em valores… Gostaria de montar uma casa por containers na capital DE praias no Rio Grande do Sul, alguma indicaçãeste do profissionais na área? Ou vendas de containers cá pelo Sul…? Aguardo emails [email protected]

Pesquise A cerca de o emprego de matfoirias reutilizados na construção, você deve parecer bastante coisa. AbraçESTES

Andam também ESTES containers dry, que sãeste mais básicos, e os refeer, qual são refrigerados e contam utilizando um motor próprio qual os mantêm em temperaturas entre -25º C e 25º C.

Esse post foi feito especialmente de modo a minha e sua leitora Regiane Patussi, qual para além por amplamente antenada nas tendencias se mostrou preocupada com as questões ambientais. Espero que ajude à todos leitores que possuam duvidas Derivado do as Casas Contêiner.

No Muito mais darei várias dicas para qual você incorpore o contêiner pelo seu projeto e torne este ambiente mais agradável e charmoso.

Esta impressionante casa, usando cerca de 210 metros quadrados, foi construída utilizando oito container ao custo do cerca de R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional utilizando um interior com decoração contemporânea.

Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa criar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa criar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido? Peça orçamento grátis Previous

Esse projeto, batizado por Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase de produção e planejamento, que levou cerca de um mês, os containers foram entregues e montados, sendo que os donos puderam se informações especiais mudar no primeiro POR DIA!

Existe uma nova tendencia mundial de reutilizaçãeste Destes materiais que antes eram chamados por lixo. Essa onda verde invadiu as grandes cidades e este de que vemos é uma preocupaçãeste cada vez elevado das pessoas em aproveitar este de que já está disponível no mercado evitando ao máximo a criaçãeste de novos resíduos.

RENATO 3 de marçeste de 2014 Ola ……Porreiro POR DIA ….. vi seu comentário aki na net, e tb estou utilizando idéias loucas e gostei desse moderno meio do moradia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *