O melhor lado da casa de container

Olá, gostaria de cotar o projeto por uma casa e precisamente poder conhecer destemido modelo já habitado. Nãeste é quente demais?

Para além disso, saiba como você É possibilitado a perceber pelas fotos que selecionamos de modo a nosso post, a casa container Pode vir a ser usada nos Muito mais diversos locais, pode ser uma casa do campo ou uma casa urbana precisamente.

À primeira vista, parece de que nãeste é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique para competir com as Muito mais sofisticadas casas do praia.

As estruturas, previamente usadas para transporte do cargas, quando transformadas em residências podem vir a ser unidas lado a lado e assim surgem espaços de modo a multiplos tamanhos por família. Empilhadas, viram 1 prfoidio por até 5 andares.

Se comprador não estiver preocupado com 1 telhado estético (afinal este container nãeste possui ou possui qual remunerar adicional por isso) o custo de uma obra de 62 m2 será por aproximadamente R$50.000, fora custos de legalizaçãeste, muros, cisterna, terraplanagem ou desmonte etc.

A Casa do Construtor é especializada em aluguel por Aparelhamentos de modo a construçãeste civil, equipamentos do limpeza e equipamentos de jardinagem.

gostaria do preservar contato com este fabricante / ou projetista como temos interesse em montarmos 12 apartamentos na nossa cidade - aguardo contato -saudações jorge assad

Quando o designer e construtor Stephen Schoup, 1 Destes apenascios da building Lab Inc, percebeu que seu escritório caseiro estava crescendo e já era amplamente grande de modo a o seu quintal, ele procurou por muitas soluções de modo a aumentar este seu espaçeste do manejorefregatráfego dentro do seu terreno. A resposta estava nos containers!

Há também os containers dry, que sãeste mais básicos, e os refeer, que são refrigerados e contam utilizando 1 motor próprio que os mantêm em temperaturas entre -25º C e 25º C.

Gostaria imensamente me comunicar utilizando o responsável por este nosso empreendimento. Há bastante tempo venho estudando casas deste Género e estou bem interessada. Benefício entrar em contato. Obrigada.

Esta impressionante casa, utilizando cerca por 210 metros quadrados, foi construída com oito container ao custo por cerca por R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional usando 1 interior com decoraçãeste contemporânea.

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Previamente por se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente pelo mundo da Arquitetura e a partir de sempre Procura nas artes a inspiraçãeste para viver este POR DIA a dia.

Sou estudante de Arquitetura e fiquei maravilhado utilizando estes detalhes tudo visto até entãeste. Realmente, a criatividade humana é desmedida.

Assim sendo, a solução foi uma construir uma casa feita por containers em meio a muitas árvores. Aprecie Muito mais detalhes do projeto aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *