5 Demonstrações simples sobre container home designs Explicado

feeds = this.noFilter; this.hasFilter = false; ] ); actionSheet.present(); Primeiramente inicializamos o componente com a função create em uma variável local. O componente recebe um título e 1 array de botões onde cada botãeste possui, obrigatoriamente, um texto indicativo e um handler qual dispara este evento correspondente. Estes botões representam as opções que serão apresentadas de modo a este usuário na tela. O Lei do filtro é autoexplicativo.

Caso ainda esteja com este servidor ativo, basta inserir /ionic-lab após o número da porta na url ou digitar ionic serve --lab no terminal. Este resultado é o seguinte:

Sim, é um post gigantesco. Contudo a minha meta ao escrevê-lo era gerar o máximo por valor para profissionais de que ainda não tiveram contato utilizando o Ionic 2 ou aqueles que desejam entender melhor saiba como ele resulta, uma vez que somos carentes por tutoriais Ainda mais densos escritos sobre este assunto em português.

Presentemente digite a instrução abaixo e, caso tudo possua dado certo, é provável qual você Aprecie este aplicativo abrindo no seu emulador:

Depois de que a casa for concluída, você Pode vir a verificar a versão do framework pelo terminal, digitando:

Isso significa qual, independente do device do usuário, ele manter-seá executando este app no Crosswalk. Este ganho por performance é visível porém ele Pode vir a aumentar o tamanho final da tua aplicaçãeste. Para instalar, digite: ionic plugin add cordova-plugin-crosswalk-webview

já vem habilitado por padrão, modificações que fizermos no Lei serão refletidas automaticamente no browser:

No nosso caso, o decorador está dizendo qual as modificações no html Seroada feitas somente pelo componente page-home e de que este nosso arquivo, ou mesmo que, este template html que iremos utilizar, se chama home.html, Constate:

) do Ionic vem utilizando um monte por comandos úteis que nos ajudam na criação e na manutençãeste dos projetos. Para conferir a lista por comandos disponíveis, digite:

Em seguida adicionamos o mfoitodo actionSheet.present de modo a de que o componente seja apresentado na tela.

Fique atento com a ESTILO como você lê a instruçãeste como há uma pegadinha: Depois aqui se refere ao array do posts, ou mesmo que, os posts Muito mais velhos e não os Ainda mais recentes. Veremos como Procurar os Ainda mais recentes na próxima etapa do app

private olderPosts: string = ""; O moderno método é natural parecido utilizando este fetchContent, com a diferença do qual criamos uma variável local que guarda o valor do atributo nome do último item do array por feeds e insere o valor no fim da url.

Porém uma vez de que você entende como as peças se encaixam, vai perceber qual produzir aplicações móveis usando o framework tornou-se uma atividade ainda Muito mais simples e recompensadora.

Note de que o atributo src da tag de imagem está envolto descobrir aqui por colchetes. Tal sintaxe se chama Property binding

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *